Hospital dos Marmeleiros está novamente sem serviço telefónico

21 Set 2017 / 10:44 H.

Tal como aconteceu no passado mês de Agosto, os telefones do Hospital dos Marmeleiros voltaram hoje a estar inoperacionais, dificultando o funcionamento daquela unidade de saúde.

Sabe-se que além das várias pessoas que já tentaram contactar este hospital, também os funcionários do Hospital Dr. Nélio Mendonça estão a ter sérias dificuldades em estabelecer este contacto telefónico para assegurar os transportes dos doentes.

Recorde-se que no mês anterior o DIÁRIO pediu esclarecimentos ao SESARAM sobre esta mesma situação, que esclareceu que “a avaria técnica da central telefónica nos Marmeleiros decorreu em virtude da substituição da fonte de alimentação danificada” e que já estava a ser alvo de “intervenção técnica pela empresa de telecomunicações responsável pela prestação deste serviço, em colaboração com os engenheiros informáticos do SESARAM.”

“Para ultrapassar a situação, até à reposição do normal funcionamento da central telefónica, foi criado um circuito de comunicação alternativo através da disponibilização de telemóveis pelos pisos/serviços do Hospital dos Marmeleiros”, acrescentou.

Outras Notícias