Guida Teixeira é a candidata do MPT à Câmara de Santa Cruz

06 Jul 2017 / 12:50 H.

Guida Teixeira é a candidata do MPT-Madeira à Câmara Municipal de Santa Cruz, informou hoje o partido. A candidata independente tem 57 anos de idade e é funcionária pública.
Segundo o partido, esta candidatura visa essencialmente realizar um trabalho de “proximidade às populações, porque esta é a nossa forma de fazer política”, acrescentando que se constata “que existem muitas coisas por fazer, especialmente no que toca ao apoio à agricultura, artesanato e à projecção do turismo”.

A candidatura sublinha que o concelho de Santa Cruz “tem de deixar de ser visto como um Concelho apenas de ‘dormitório’”, sendo necessário “criar outras dinâmicas e outros pólos de atracção para podermos fixar a população e criar condições para a criação de novas empresas que potencializem o aumento de postos de trabalho da população de Santa Cruz e assim, fixar os seus habitantes”.

Por outro lado, adianta a nota informativa, “neste concelho as zonas altas e a sua população foram completamente abandonadas, não havendo apoios sociais para as instituições do município e os transportes públicos são outra prioridade na nossa candidatura, já que os que lá estão nada fazem e vivem apenas de ‘democracia representativa’”. E complementa: “Têm apenas gasto centenas de milhares de euros com advogados em situações que nada vieram a beneficiar Santa Cruz e para aquilo que as populações precisam, não existe um cêntimo. Isto é uma verdadeira aberração da democracia.”

Outras Notícias