Madeira

Governo promove workshop em ferramentas digitais para empreendedores

Iniciativa acontece de 5 a 7 de Março

None

O Governo Regional da Madeira, através da Startup Madeira e do Instituto de Emprego da Madeira, realiza um workshop em ferramentas digitais para empreendedores, que acontece de 5 a 7 de Março.

Trata-se de uma iniciativa do Governo Regional da Madeira, através da Startup Madeira e do Instituto de Emprego da Madeira, e tem como objectivo dotar os empreendedores da Região Autónoma da Madeira – essencialmente, os empreendedores desempregados - de competências nas áreas da promoção e dinamização on-line dos seus negócios.

Roberto Macedo Alves será o dinamizador desta iniciativa, que ocorrerá nas instalações da Startup Madeira.

No workshop podem participar empreendedores que já têm uma empresa ou pensam desenvolver iniciativas ao abrigo do novo programa CRIEE (Programa de Criação de Empresas e Emprego).

A secretária regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, mencionou a importância de associar programas de emprego ao desenvolvimento das competências digitais dos empreendedores que são apoiados pelo IEM. Por outro lado, a experiência da Startup Madeira no acompanhamento de empreendedores e nas temáticas da transformação digital, são referidas por Rui Barreto como fundamentais para negócios inovadores, bem como para os negócios tradicionais.

As inscrições no workshop podem ser realizadas esta semana em www.startupmadeira.eu