Esteja onde estiver há TSF por perto

Pode ouvir a 100FM no rádio, no tablet, no smartphone, no televisor ou no computador

13 Fev 2019 / 09:00 H.

Neste Dia Mundial da Rádio, destacamos a rádio de informação, já com 21 anos ininterruptos de emissões, apostada sempre em continuar a dar voz à diversidade, ao povo de todos os lugares e aos protagonistas da vida pública da Região.

Apesar de local é hoje global, levando a todo o mundo a paixão pela actualidade, feita de sons e de histórias, de músicas e de palavras, sem esquecer as memórias e as saudades.

TSF é, para muitos, debate e discurso, passerelle e miradouro, ideias e fóruns, relatos e notícias. Será essa alma que perdura desde as origens, como também as novas roupagens feitas por estudantes ou políticos, amadores profissionais, candidatos ou eleitos. E ainda tudo o que houver de importante e interessante no surpreendente percurso vital que nos leva ao fim de cada rua ou dos nossos mundos.

A missão começou a 4 de Novembro de 1997 e em nome do ouvinte tudo faremos em cada instante para continuarmos a contar o que se passa, o essencial e decisivo, cada vez mais em directo, adicionando à informação e à opinião, os sons e as vozes que brotam dos confrontos, das corridas, dos jogos e da imprevisibilidade de cada momento.

A TSF Madeira tem emissão durante 24 horas, disponível quer no 100 FM, no www.dnoticias.pt, no canal 405 da Nos Madeira e também no Facebook. Ou seja, no rádio, no tablet, no smartphone, no televisor ou no computador, esteja onde estiver, a TSF está sempre por perto.

Também vamos cada vez mais longe, com as parcerias estabelecidas com a Rádio Praia, no Porto Santo, com a certeza que a notícia não tem hora certa e que há muito para ouvir ao longo do dia.

Saiba o que lhe oferecemos:

13 horas regionais

A rádio privilegia a informação, a opinião e o debate, dando a conhecer protagonistas, fomentando a interactividade, dando voz à diversidade e à realidade da Região. A emissão regional está no ar das 7h00 às 20h00 durante a semana, das 9h00 às 18h30 aos sábados, domingos e feriados. Uma emissão com 13 horas.

Quatro noticiários

Damos-lhe quatro noticiários regionais em cada dia útil (às 08h30, 09h30,13h00 e 16h30) e às 10h, 14h e 18h00 ao fim-de-semana e feriados.

‘Desportivamente’

Pedro Oliveira debate a actualidade desportiva com vozes e figuras adeptas do Nacional, Marítimo e União. Para ouvir às segundas-feiras, depois das 18h.

‘Bola no ar’

O programa com curiosidades, antevisões e efemérides do desporto regional, aos domingos depois das 11h, com Fernando Rodrigues.

Relatos

Os jogos da selecção nacional e dos três grandes, do Marítimo e do Nacional, e dos empolgantes dérbis regionais.

Ralis

O campeonato regional de ralis passa a 100 à hora.

‘Passerelle’

Espaço para exibir a moda, aos sábados, depois das 15h.

‘Miradouro’

Espaço para a comunidade luso-venezuelana, aos sábados, depois das 11h.

Exame semestral

Programa semestral de duas horas de análise à vida universitária. O próximo é a 20 de Fevereiro

Parlamento

Cobertura de todas as sessões plenárias da Assembleia Legislativa da Madeira.

Conferências e eventos

A TSF posiciona-se como parceria de grandes momentos da vida colectiva da Região, com transmissões em directo de várias conferências, debates públicos, semanas temáticas e eventos.

Fórum

808 202 173 é o número para o qual deve ligar se quiser participar no Fórum da TSF nacional. Todos os dias úteis, a partir das 10h, este é por excelência para o debate, com a possibilidade de entrada em antena nacional dos madeirenses.

20 segundos de fama

Um espaço que é seu, para um pedido, uma reclamação, uma sugestão, um reparo, um lamento ou um elogio.

‘Primeira impressão’

As primeiras reacções sobre um qualquer assunto têm uma visão pró e outra contra.

Palco TSF

As sugestões culturais e as propostas de diversão ganham voz. Celso Velosa faz a recolha que surge em antena todos os dias úteis depois das 9h.

Música em dia

As canções têm uma história. Israel Rodrigues pesquisa a efeméride dos sons e dá-lhes expressão antes das 9h.

Meia hora com ‘Ponto e Vírgula’

As escolas chegaram à rádio. Todas as semanas, descubra projectos, actividades e eventos pela voz dos estudantes, aos sábados e domingos depois do noticiário das 14h e reposição terça-feira depois das notícias das 13h.

Sem assento

Mesmo sem assento parlamentar, partidos e personalidades, cidadãos e movimentos não ficam de pé na rádio de palavra. Para ouvir aos domingos, depois das 10h.

freguesias.pt

A informação de cada lugar ganha dimensão global todos os sábados, depois das 10h.

Debate da semana

Aos sábados depois das 12h, Leonel de Freitas modera o debate da semana.

Outras Notícias