Madeira

Contratos públicos dominados pela eléctrica madeirense

Tema da manchete desta segunda-feira, numa edição que tem muito mais para ler

None

A manchete desta segunda-feira, 16 de Julho de 2018 é marca pela notícia Electricidade domina contratos públicos. Tema ao qual reforçamos como uma breve explicação: “EEM lançou quatro concursos públicos no valor de 5,5 milhões de euros em Junho, mês em que não surge qualquer entidade com projectos sociais na lista dos 10 maiores contratos”. Leia tudo, saiba quanto e quais entidades são nas páginas 2 e 3.

O tema da foto de capa também é de cor, alegria e de Festa gaulesa no Funchal. “Meio milhar de adeptos, a maioria estrangeiros, sofreram muito no Largo da Restauração. No final, celebraram os franceses (4-2) que já esqueceram o Euro2016, perante o ‘fair-play’ dos croatas”, resumimos tudo o que ficar´a saber do último dia do Mundial na Rússia entre as páginas 13 e 16.

Com o título Museus entram em obras falamos das “reabilitações e melhoramentos” que “abrangem 15 espaços museológicos e decorrem de forma faseada”. Saiba mais nas páginas 6 e 7.

Também importa ler com atenção ao tema das páginas 30 e 31. Redes sociais deterioram relacionamentos. Análise da terapeuta familiar, Sílvia Freitas, que desenvolveu a tese ‘A influência das redes sociais na infidelidade dos casais’.

Por fim, nos Casos do Dia destaca-se a notícia que Furtaram a imagem da Senhora dos Remédios. Saiba o que sabemos na página 10.

Isto tudo e muito mais para ler em mais uma edição do seu DIÁRIO. Boas leituras.