Consulados sem resposta para crise na Venezuela

18 Jul 2018 / 07:00 H.

A edição de hoje do DIÁRIO faz manchete com a notícia de que os serviços consulares não conseguem dar resposta aos pedidos de documentação que os lusovenezuelanos têm vindo a fazer. As solicitações subiram 40% nos primeiros seis meses deste ano e só em Los Teques, onde vivem 30 mil emigrantes madeirenses, há oito mil processos em atraso. Os serviços consulares têm falta de meios.

No Desporto, destaque para Danny, que de férias no Porto Santo, admite o regresso ao Marítimo. A decisão será tomada até final de Agosto. Referência ainda para os 70 milhões de euros que Cristiano Ronaldo já deu a ganhar à Juventus através da venda de camisolas.

Outra notícia em evidência nesta edição dá conta que o Madeira Piano Fest traz sete intérpretes à Madeira, no próximo mês de Novembro. Richie Campbell e Pedro Tatanka – que actua hoje nos Concertos L - são outros artistas que merecem destaque nesta edição.

PJ investiga incêndios em dois carros no Porto Santo é outro assunto tratado nesta edição, onde também se fica a saber que a ANAFRE detectou uma irregularidade na Junta de Freguesia da Camacha, que não tem receita para ter o seu presidente, Pedro Fernandes, a tempo inteiro.

Tudo isto e muito mais para ler nesta edição.