Colégio Internacional Sharing School realizou acção de solidariedade

14 Dez 2017 / 16:32 H.

O Colégio Internacional Sharing School realizou uma acção de solidariedade social de recolha de bens alimentares durante o mês de Dezembro nas instalações da escola na Rua do Til. A acção culminou com a entrega ontem, dia 14, dos bens alimentares à Associação Monte de Amigos que os colocou à disposição na sua loja solidária para serem depois distribuídos entre as família de baixos recursos que a Associação apoia.

A acção de solidariedade desenvolvida pelo Colégio Internacional Sharing School resulta do apoio e da adesão dos alunos, pais, staff e visitantes da escola, que contribuíram e possibilitaram a entrega de mais de 50 kg de bens alimentares à Associação Monte de Amigos.

Os alunos do Colégio Internacional Sharing School estão a preparar um Concerto Solidário de Natal onde serão entregues mais de 40 presentes a crianças e jovens da Associação Monte de Amigos. Esta associação está sediada na Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria, na qual a Sharing School também faz parte. Esta acção visa estimular o espírito de partilha desta quadra festiva ao oferecer um presente a cada criança. O Carol Concert terá lugar hoje, dia 15 de Dezembro, pelas 18 horas no auditório do hotel Vida Mar.

A Associação de Solidariedade Social Monte de Amigos desenvolve acções de voluntariado para apoiar famílias com crianças e jovens com baixos rendimentos. O Colégio Internacional Sharing School associa-se assim à Associação Monte de Amigos nesta época festiva, proporcionando um melhor Natal às crianças e jovens mais necessitados.

Tópicos

Outras Notícias