Madeira

CM de Santa Cruz rebate “truques do PSD”

“Esperar pela CADA é respeitar o papel daquele organismo, e não usá-lo para manobras políticas”, diz o JPP.
“Esperar pela CADA é respeitar o papel daquele organismo, e não usá-lo para manobras políticas”, diz o JPP.

Filipe Sousa reagiu às declarações dos vereadores do PSD, relativamente à sonegação de documentos, através de um comunicado intitulado ‘Os truques do PSD’, enviado à redacção pela chefe de gabinete da autarquia de Santa Cruz.

O referido documento diz o seguinte: “Curiosamente esta acusação, totalmente falsa, surge no decorrer de uma reunião em que os vereadores do PSD foram particularmente agressivos, com ataques pessoais, referências ofensivas ao percurso profissional do Presidente Filipe Sousa e referências directas os resultados que gostariam de alcançar a 1 de Outubro”. “Foi precisamente quem se pronunciou desta forma que agora vem para os jornais acusar terceiros de arrogância”, sublinha a nota do executivo.

A este propósito clarifica o texto, que “não é arrogante termos afirmado que iríamos esperar pela notificação da CADA para disponibilizarmos os documentos que pediram, e que, afirmamos mais uma vez, já estão na posse dos referidos vereadores”.

“Esperar pela CADA é respeitar o papel daquele organismo, e não usá-lo para manobras políticas, como faz o vereador Jorge Baptista, que recorre para a CADA para o seu número político e depois espera que a autarquia ignore o processo que decorre ainda os seus trâmites naquele organismo”, concluiu a vereação JPP.