CDU pede aumento geral nas reformas e pensões dos madeirenses

22 Jul 2018 / 14:35 H.

A CDU esteve hoje com a população da Ribeira Brava, numa iniciativa que serviu para o partido salientar as medidas que tem feito em prol da população. Leonel Nunes salientou que foi graças à CDU que as pensões e reformas beneficiaram de um aumento extraordinário, tendo a acção do partido permitido que mais de dois milhões de reformados tenham beneficiado, desde Agosto de 2017, de um aumento mensal na ordem de 6 ou 10 euros na sua pensão.

“Em janeiro de 2018 pela primeira vez em muitos anos, houve um aumento geral das pensões embora fosse inferior às propostas da CDU que reivindicavam os 10€”, salientou o comunista que insiste no aumento dos 10 euros para todas as pensões.

“É já no próximo mês de Agosto que cerca de 1,2 milhões de reformados terão um aumento de 20 euros no valor das suas reformas. Um aumento no valor mensal que resulta da actualizacão registada em Janeiro e sobretudo do aumento extraordinário de Agosto, somado ao registado em Agosto de 2017”, referiu Leonel Nunes para quem a acção da CDU foi “decisiva”, mostrando que “quanto mais força a CDU tiver, melhores reformas terão os nossos reformados e pensionistas”.