Madeira

“Aproveitar a tecnologia para impactar positivamente a vida do cliente”

None

Já está a decorrer a segunda edição da ‘Conferência Inovação e Futuro’, desta feita dedicada à temática da ‘Revolução Digital’, assunto que é colocado em cima da mesa da sala de conferências do Centro de Congressos da Madeira, até ás 17 horas, numa sessão única que reúne quatro grandes nomes da era digital em termos nacionais e internacionais.

“Saber o que o mercado quer, antes que ele mesmo saiba o que quer... saber como quer, quando quer, onde quer, com quem quer” são algumas das indicações deixadas por Jesús Cochegrus, orador internacional, que intervém na ‘Conferência Inovação e Futuro’, uma organização do DIÁRIO, NOS Madeira e Casino da Madeira.

“Repensar o nosso modelo de negócio, aproveitando a tecnologia para impactar positivamente a vida do cliente” é o futuro, diz Jesús Cochegrus.

“Ser único, autêntico e verdadeiramente relevante num mundo repleto de opções de alta qualidade” é outra das ideias fortes deixadas pelo oradro mexicano.

Em suma: “Fazer do cliente o sujeito mais importante” porque “o mais importante é o resultado (da tecnologia) na vida do cliente”.