São amigos dos animais e zelam pela sua saúde levando-os aos veterinário mas, no fim de contas, deixam calotes nas clínicas. Durante o ano de 2018 entraram 28 processos de clínicas veterinárias nos tribunais da Madeira, destinados a cobrar dívidas. Esta é a notícia que faz manchete na edição impressa de hoje do DIÁRIO, que pode ficar a conhecer melhor na página 5.
No que diz respeito à mobilidade, saiba que 48 armadores recusaram substituir o Lobo Marinho na ligação entre a Madeira e o Porto Santo. De recordar que o navio irá para manutenção ao longo deste mês, privando a ligação por via marítima entre as ilhas. A manutenção anual do navio vai custar 800 mil euros e implica reforço de carga por via aérea.
Voltando às questões de Justiça, Rocha da Silva é chamado a depor a 11 de Janeiro, no caso da queda da árvore do Monte. Em causa está a alegada ocultação de provas e, por isso, tal como pode ler na página 15, o Ministério Público quer ouvir o engenheiro.
Nos casos do dia, damos conta do caos que se viveu no serviço de Urgência do Hospital Dr. Nélio Mendonça durante o dia de ontem. Na página 13 o SESARAM confirma uma afluência excepcional e na página 4 contamos como está a ser feita a vacinação dos profissionais do SESARAM contra o sarampo. Em dois dias, 100 pessoas já receberam a vacina.
Por fim, a nossa primeira página foca ainda uma notícia que consta da página 2 e que dá conta do desejo da Serra de Água em ter uma praia fluvial.
Tudo isto e muito mais para ler e descobrir na edição impressa de hoje do DIÁRIO. Pode ainda acompanhar-nos em dnoticias.pt ou fique a par de tudo o que se passa na sua freguesia em freguesias.dnoticias.pt. Nas nossas redes sociais a informação é sempre actualizada. Acompanhe ainda a emissão da TSF-Madeira, sintonizando 100 FM.
Tenha uma boa sexta-feira e aproveite para preparar o seu fim-de-semana com o DIÁRIO de Notícias da Madeira.
Tópicos
- 1 Água
- 2 Animais
- 3 Armadores
- 4 Carga
- 5 Contas
- 6 Diário de Notícias
- 7 Hospital Dr. Nélio Mendonça
- 8 Informação
- 9 Justiça
- 10 Lobo Marinho
- 11 Madeira
- 12 Ministério Público
- 13 Mobilidade
- 14 Monte
- 15 navio
- 16 Porto Santo
- 17 Primeira página
- 18 Queda
- 19 redes sociais
- 20 Sarampo
- 21 Saúde
- 22 Serra
- 23 SESARAM
- 24 Vacinação















