Alexandre Fernandes é o candidato a presidente da Câmara

Objectivo passa pelo “reforço da CDU”

11 Jun 2017 / 18:07 H.

Depois do Funchal, hoje foi a vez da CDU apresentar os cabeças de lista aos órgãos autárquicos em Câmara de Lobos.

Alexandre Fernandes é o candidato a presidente da Câmara, naquela que garante “não é apenas ‘mais uma candidatura’”. A encabeçar o projecto que envolve um esforço conjunto “para o reforço da CDU”, diz que o objectivo é colocar o Poder Local “verdadeiramente ao serviço das populações”.

Por considerar que estas eleições disputam-se num “contexto social e político muito diferente” ao de 2013, apesar da luta desenvolvida “sempre em condições muito desiguais” assegurou nunca desistir.

Em jeito de balanço ao mandato que está a terminar, Alexandre Fernandes, “localmente, foram inúmeras as justas reivindicações por melhores condições de vida”, lembrando que “a CDU lutou de forma persistente em muitas situações”, mas infelizmente “muitos dos problemas identificados continuam por resolver”, constata.

Além de Alexandre Fernandes (Câmara Municipal), os restantes cabeças de lista são: Marco António Fernandes (Assembleia Municipal), António Neves (Jardim da Serra), Bruno Nóbrega (Quinta Grande), Filipe Olim (Estreito de Câmara de Lobos), Luís Sousa (Câmara de Lobos) e Isabel Silva (Curral das Freiras).