Alcino Gomes é o candidato do PTP à Câmara do Porto Santo

20 Mai 2017 / 19:35 H.

Baixar a taxa de IMI para o mínimo, implementar uma rede de transportes públicos terrestres, recuperar o centro de saúde e a escola do Porto Santo e o fim do monopólio nos transportes marítimos e das suspensões das viagens diárias de ferry. Estas são, em resumo, as prioridades do cabeça-de-lista do PTP à Câmara do Porto Santo, Alcino Gomes, que foi apresentado hoje em conferência de imprensa realizada nos Paços do Concelho.

O candidato tem 38 anos, é comercial e gerente de loja do comércio local na Ilha do Porto Santo. “Pretendemos eleger representantes para todos os órgãos autárquicos, de modo a dar continuidade ao trabalho responsável levado a cabo pelo PTP”, sublinhou Alcino Gomes.

Alcino Gomes constatou que “esta governação autárquica ficou terrivelmente manchada pelas contendas e desavenças partidárias e é preciso colocar os problemas dos porto-Santenses em primeiro lugar”. “Já chega de quezílias partidárias, queremos soluções para o Porto Santo”, realçou.

Esta é a segunda candidatura do PTP a ser apresentada para as eleições autárquicas de 1 de outubro. Esta força pretende concorrer a todas as autarquias da Região.

Outras Notícias