Obrigado

Obrigado Infantário Rainha Santa Isabel (Machico). Como pais de um vosso aluno que vos vai deixar e transitar para uma outra Escola, é do nosso agrado deixar-vos aqui esta carta de agradecimento e elogio a toda a comunidade educativa do Infantário. SIMPLESMENTE VOCÊS SÃO FANTÁSTICOS! Como pais não poderíamos estar mais satisfeitos! E nos sentimos verdadeiramente gratos a Deus por vós. É verdade que nem tudo foi um mar de rosas, na sala de aula, nas saídas, nas mais variadas visitas, etc..., mas quando algo é muito bem feito, sentimo-nos na obrigação de reconhecer e honrar.

A vossa entrega, paixão, brio e profissionalismo é IMPRESSIONANTE e isso se traduz no amor e carinho que o Santiago nutre por vós, primeiramente na pessoa da Educadora e Auxiliares da Sala Arco-Íris, mas também pela restante equipa (docente e não docente) do Infantário!

O vosso apoio, ensino, disciplina e carinho, ao longo destes 2 anos, são para nós pais, de valor inestimável. E apenas podemos expressar-nos através da limitação de meras palavras e com elas vos prestar esta humilde, mas sincera, homenagem.

Com todo o carinho e de coração, a todos agradecemos e vos desejamos as maiores bênçãos de Cristo para as vossas vidas e que continuem marcando positivamente a vida de muitas outras crianças do nosso Concelho! MUITAS FELICIDADES!!!