Marca regional (Espada Preta)

O povo não tem que ser escravo de seus governantes, sendo Eu ainda do tempo em que os governantes trabalhavam para servir o povo madeirense principalmente as empresas madeirenses..

Indo direto ao assunto, ressentidamente explico o seguinte, entregaram um evento (festa da Espada Preta) a um empresa de fora (Sagres), sendo uma festa regional podia muito bem ser encaixada com produtos regionais, ajudando muito na divulgação do produto, visto que trás muitos imigrantes e turismo, já que a junta tem uma inicativa dedicada à divulgação de uma das mais típicas especialidades gastronómicas madeirenses. Não tendo nada contra a empresa que vai representar, na minha opinião fico indignado e até acho uma falta de respeito à junta dar exclusividade a outra marca de cervejas em detrimento da nossa marca (Coral), deviam ter mais atenção a certos assuntos, colocando os interesses de parte e promover o que é nosso!!!

A Empresa de Cervejas da Madeira, Lda (ECM) é a maior empresa regional de produção e distribuição de bebidas na Região Autónoma da Madeira, onde residem muitos colaboradores de câmara de lobos na ECM... com certa de 250 trabalhadores.

A Junta de Freguesia de Câmara de Lobos infelizmente não protege posto de trabalho madeirense, talvez não sejam eles os culpados de lá estarem, quem vota somos nós, por isso os únicos culpados somos NÓS!!

Eu sou madeirense de gema e apoio 100% os nossos produtos regionais!

Jardel Henriques