Casalinho sem noção

16 Mai 2019 / 18:52 H.

    Anda um casalinho aqui na ilha, que certamente não deve bater bem dos carretes, a dar show em tudo quanto é praia da Madeira, protagonizando cenas de sexo explicito nos mais variados lugares, e para quem quiser assistir. É evidente que esta gente deve achar que vive em outro planeta, ou então descobriram as redes sociais à pouco tempo, e estão maravilhados com as visualizações e a projeção que estão a ter, e vai daí, começaram a ter um comportamento idêntico aos dos cachorros, ou seja, em qualquer lado que lhes dá na cabeça, bora lá fornicar!

    Mas o mais incrível, é o bando de gente também completamente sem noção, que ainda ficam defendendo este tipo de comportamento nas redes sociais, é inacreditável! Será que as pessoas desconhecem a lei? Será que já ouviram falar em atentado ao pudor e que isso é punível na lei, com penas que podem até ser de prisão efectiva!? Parece que chegamos a um tempo em que as pessoas acham que podem fazer tudo a troco de umas centenas de visualizações nas redes sociais, é realmente uma autêntica miséria e decadência humanas.

    Esperemos que essa gente seja identificada e punida por esse comportamento completamente inadmissível, pois no video feito no Clube Naval do Funchal, o casalinho está num terraço, visível para todo o mundo, adultos e crianças, era um autêntico show porno ao ar livre.

    José Carvalho

    Outras Notícias