Calheta - pingo de vergonha

Acho inacreditável nos tempos que correm, que a EMPRESA PINGO DOCE DA CALHETA, trate os seus estimados clientes com desrespeito e ironia. No último domingo dirigi-me a esse supermercado, e a indiferença com que fui tratado, acho que merece alguns reparos. Pedi o livro reclamações mas a distinta senhora que me atendeu apenas esboçou um sorriso e ignorou-me completamente. Não insisti, pois há outras formas de protesto. E o DN Madeira é uma delas. A minha reclamação tem fundamento: desesperei meia hora na secção padaria só para conseguir meia dúzia de papo secos. O ecrã das senhas que informa a nossa vez estava desligado (e segundo sei, está há meses) e a funcionária que nos atendia (apenas 1) avançava a passo de caracol. É muito decepcionante ver que não têm dinheiro para consertar um equipamento daqueles, numa das empresas mais ricas daquele concelho, a avaliar pela grande procura. Aproveito para denunciar a confusão nas caixas para pagamento das compras. Atropelam-se todos para passar à frente . Não respeitam prioridades nem muito menos a caixa das 10 unidades. As funcionárias parecem ter medo de falar e orientar a fila. No curto espaço de espera para pagar, (contei meia hora a esperar na fila na caixa para 10 artigos), a funcionária atendeu 3 clientes com carrinhos cheios de compras. A mesma funcionária sabia, mas nada fez. Quando chegou a minha vez foi aí que reclamei e a resposta foi mais um sorriso irónico e o TÍPICO encolhe-OMBROS. Espero voltar ao Pingo Doce da Calheta, mas por favor melhorem isso! Estamos no século XXI!

A. M. S.