Casal do mesmo sexo

29 Jan 2014 / 03:00 H.

    JMPG

    Não existe história maior que a nossa, desde o aparecimento do homem e da mulher. Originalmente um casal se refere a um macho e uma fêmea. Nunca foi nem nunca será, um casal de machos ou casal de fêmeas! O verdadeiro “casal” Homem e Mulher têm sexos diferentes, com o propósito de procriar enquanto esses do mesmo sexo chamados “casais homossexuais “são para recrear, passar o tempo anormalmente.
    Há dias comprei um “casal“ de coelhos mas, verifiquei bem se um era macho e a outra fêmea. Isto é; se tinham Sexos diferentes. Conclusão:-Eram na realidade um casal que podiam procriar. Um macho e uma fêmea!
    Agora pergunto-me:-O céu baixou ou a terra alteou? Digo isto porque sempre que se ouço falar na TV, Jornais etc…sobre estes casais recreadores (grifo meu) fico indignado. Não entendo como pessoas com tanta instrução, cultura etc.. não sabem distinguir o que é “um casal”. Até parece impossível! Aplicam sempre o termo, um “casal” homossexual.
    Isto será mais uma mudança do A.O!? Não admira nada! Do modo que este mundo está, estou a ver que qualquer dia até o homem vai parir. O que não consigo entender é a quem a criança vai chamar de mamã.
    É verdade que cada pessoa tem o livre-arbítrio, pode sentir atracção por quem quiser que ninguém tem nada com isso. O que não se pode nem se deve confundir é dois homens juntos ou duas mulheres juntas como sendo um casal, tornando-os iguais com o verdadeiro casal “Homem e Mulher” juntos. Estou a ver que vamos ter de voltar novamente  á cartilha.
     

    Outras Notícias