Utentes devem 800 mil em taxas moderadoras

None

Utentes devem 800 mil em taxas moderadoras. A notícia faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias deste sábado, 29 de Junho. Segundo a reportagem desenvolvida na página três, o valor total facturado nas urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça superou, em três anos, um milhão de euros. SESARAM só consegui cobrar 233 mil euros.

Em destaque está também a notícia sobre as viagens dos universitários disponíveis segunda-feira. O Governo estendeu o programa ‘Estudante Insular’ ao próximo ano lectivo e vai adiantar o valor da passagem dos que não têm certificado de matrícula. Saiba mais na página cinco.

Edgar Silva foi o convidado da ‘Zona Franca’. O político que não reage a agressões verbais e esteve na origem de movimentos marcantes na década de 90, chegou a ser detido pela PSP e jogou no Nacional. Nesta passagem pela inciiativa do DIÁRIO, falou sobre coisas “que não pensava falar”. Para ler na página oito.

No desporto, saiba que o internacional argentino reforça o Nacional e no teatro, a ‘Volt’a Portugal em Revista’ traz António Calvário e Natalina José à Madeira.

Estas e outras notícias estão disponíveis na edição impressa deste sábado no DIÁRIO.

Acompanhe ainda a jornada informativa actualizada ao minuto em www.dnoticias.pt e fique a par dos principais acontecimentos regionais, nacionais e internacionais.

Bom Fim-de-semana e boas leituras!