Rio chama 14 madeirenses para o governo sombra

14 Jul 2018 / 07:00 H.

O PSD passa a ter presença substancialmente alargada nas diversas secções que compõem o Conselho Estratégico Nacional do partido, depois de Rui Rio ter chamado 14 madeirenses para o governo sombra. A notícia faz manchete na edição impressa do Diário de Notícias deste sábado, 14 de Julho. O Conselho Estratégico Nacional vai produzir o programa eleitoral do PSD e conta com nomes de diversas áreas, alguns sem militância assumida. o presidente social-democrata reúne-se com elementos da Região, no próximo dia 28 de Julho.

Na área religiosa, apesar de subsistirem marcas da fatalidade de 2017, com a queda de uma árvore a matar 13 pessoas, as festas do Monte são desejadas pelos populares, mesmo que a meio gás. Uma notícia que pode ler nas páginas 16 e 17.

É destaque ainda na edição impressa de hoje, os problemas da mobilidade, numa altura em que as companhias aéreas não se pronunciam sobre a proposta aprovada na Assembleia da República, enquanto que o PSD-M teme veto de gavet. Trabalhos para ler nas páginas 5 e 4 respectivamente.

Saiba ainda que o Marítimo renova patrocínio com o Santander e que na Venezuela a associação ‘Damas Portuguesas’ têm 40 casos de madeirenses carenciados.

Estas e outras notícias estão disponíveis na edição em papel do DIÁRIO de Notícias de hoje, ou em www.dnoticias.pt, caso seja assinante digital. Acompanhe ainda nesta plataforma ‘online’ toda a jornada informativa deste sábado, em permanente actualização.

Boa leitura!