IPDAL recebido por Cavaco Silva

17 Fev 2016 / 17:13 H.

    O Instituto para a Promoção e Desenvolvimento da América Latina, IPDAL, vai ser recebido pelo Presidente da República de Portugal, amanhã, dia 18, às 11h30.

    A audiência concedida pelo Chefe de Estado português, Aníbal Cavaco Silva, acontece por ocasião do Décimo Aniversário do IPDAL, organismo que tem tido sempre excelentes relações institucionais com a Presidência da República.

    Com efeito, uma das mais importantes iniciativas do IPDAL, o Encontro “Triângulo Estratégico: América Latina – Europa – África”, principal plataforma de diálogo político e empresarial sobre o Atlântico em Portugal, tem desde 2013,o alto Patrocínio do Presidente da República.

    De sublinhar ainda que, no âmbito Encontro Ibero-americano de Cascais, também organizado pelo IPDAL, a Direção do Instituto é sempre recebida em Belém.

    Na Audiência desta quinta-feira, o Instituto estará representado pelo Presidente da Direção, Dr. Paulo Neves, pelo Presidente da Assembleia-Geral, Dr. Carlos Leitão Rito, e pelo Secretário-Geral, Dr. Filipe Domingues.