Grupo Sousa já é o maior armador nacional

31 Dez 2015 / 07:08 H.

Grupo madeirense acaba de ver confirmada a aquisição da totalidade da Portline Containers Internacional SA. Com luz verde da Autoridade da Concorrência, Luís Miguel de Sousa torna-se o maior armador do país em carga transportada em navios próprios com ligações a Lisboa, Leixões, Madeira, Açores, Tanger, Canárias, Cabo Verde e Guiné-Bissau. É esta a notícia que faz a manchete de hoje da edição impressa do seu DIÁRIO, na qual damos especial destaque à noite de fim-de-ano, que traz até ao Porto do Funchal 11 paquetes e que mobiliza 150 agentes da PSP, que vão estar na rua.
Noutras notícias, saiba que Paulo Morais, candidato a Presidente da República, em visita à Madeira, disse que teria vetado negócio do Banif.
Saiba também que a redacção do DIÁRIO elegeu o presidente do Governo, o primeiro-ministro e o melhor futebolista do mundo como as personalidades do ano ao nível regional, nacional e internacional, e que a venda do Banif, a mudança política do país e o drama dos refugiados foram os factos mais marcantes de 2015.
 

Outras Notícias