Jovens Advogados firmam uma série de protocolos

Associação conclui amanhã ciclo de protocolos que beneficiam os associados

02 Out 2014 / 18:41 H.

    A Associação dos Jovens Advogados da Madeira dá amanhã, sexta-feira, dia 03 de Outubro de 2014, por terminado o seu ciclo de Protocolos de Colaboração, levado a cabo com o objectivo estabelecer condições mais vantajosas para os seus associados, numa óptica holística de modo a abarcar os mais amplos quadrantes.

    O Ciclo teve o início no passado mês de Agosto, com a celebração do Protocolo de Colaboração com a Direcção Regional de Juventude e Desporto (DRJD), que foi integrado nas celebrações da Semana da Juventude e com o objectivo de colaborar com as associações inscritas no Registo Regional do Associativismo Jovem. Trata-se de um marco importante na história da AJAM, por ser a sua primeira contribuição para a sociedade civil.

     

    Seguiu-se a celebração do Protocolo com o ISAL – Instituto Superior de Administração e Línguas, que atendendo à formação continua como um dos pilares basilares da associação, irá proporcionar aos associados da AJAM descontos significativos nos cursos de pós-graduação em Gestão Desportiva, Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Finanças para não financeiros, Gestão de Sistemas de Informação, Gestão e Politicas Públicas, Auditoria e Controlo de Gestão, Gestão do Processo de Encerramento de Contas e em Gestão de Serviços de Saúde e Instituições Sociais.

     

     

    O terceiro Protocolo foi celebrado com a Coeficiente – Manutenção e Reparação de Automóveis e Motociclos, que irá assegurar aos associados da AJAM um serviço inovador e em condições privilegiadas.

     

    Na área da saúde foi celebrado protocolo com o grupo de farmácias que integra a Farmácia do Carmo, Farmácia da Nazaré e Farmácia 2 amigos. Esta colaboração irá proporcionar descontos na compra de produtos e na prestação de serviços farmacêuticos.

     

    Por último e considerando especialmente os associados com domicilio profissional fora do Funchal, será hoje celebrado Protocolo de Colaboração com o espaço COWORK Funchal, com o intuito de disponibilizar o acesso a salas de reuniões e salas privadas de forma privilegiada e num espaço centralmente localizado.

     

     

     

    Os protocolos serão divulgados durante a próxima semana, diariamente nos canais de comunicação da AJAM.

    Outras Notícias