Acaba de nascer a 'NOS Madeira'

Novo operador resulta da fusão da ZON e da Optimus

16 Mai 2014 / 19:35 H.

 Acaba de nascer um novo operador no mercado de telecomunicações na Madeira. Trata-se da NOS Madeira, resulta da fusão da ZON e da Optimus e decorre da nova estratégia da empresa que tornou incontornável a criação de uma nova marca e identidade.

"A nova marca é um passo muito importante na afirmação da nossa estratégia. A NOS é uma nova empresa de telecomunicações e multimedia, que surgindo da junção da ZON e da OPTIMUS, será mais do que a soma destas duas grandes empresas. É uma empresa portuguesa que nasce para fazer a diferença no nosso mercado e que queremos que seja a primeira escolha dos portugueses”, afirma Miguel Almeida CEO da NOS.

A NOS Madeira marca o início de uma nova etapa na vida do Grupo. Sendo uma alavanca crítica para ambição de crescimento da empresa, corporiza a integração de todas as necessidades de telecomunicações e entretenimento num ponto de acesso único e convergente.

A marca é hoje apresentada em dois grandes eventos. O primeiro, na FIL, para todo o universo de colaboradores do grupo, internos e externos, num total de mais de 6 mil pessoas. O segundo, numa das mais emblemáticas praças do país, a Praça do Município, com transmissão em direto em TV, para todos os portugueses. Sob o conceito Há mais em nós” o espetáculo, que contou com a participação dos catalães La Fura Dels Baus, foi concebido para apresentar a identidade da nova marca, a sua linha gráfica, bem como reforçar os territórios de negócio e comunicação em que a marca estará presente.

Na Região, os colaboradores e parceiros da NOS Madeira assistem a este evento a partir de uma sessão em directo emitida a partir de Lisboa numa das salas do cinema NOS Cinema (Forum Madeira). A seguir a esta sessão é servido um cocktail a todos os presentes.

 

 

 

Outras Notícias