Participações

04 Set 2009 / 20:25 H.

João Mateus

Sua esposa Marla Mateus, seus sogros: Francisco Perestrelo de Vasconcelos Júnior e Maria Alexandra dos Santos Mateus Ferreira Vasconcelos, sua cunhada Débora Diná Ferreira Vasconcelos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, genro, cunhado e parente, residente que foi à Rua Velha da Ajuda, n.º 45 - Edifício Alto Lido - Torre 2 - 8.º A, freguesia de São Martinho, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14.30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para jazigo no mesmo.
Será precedido de missa de corpo presente, pelas 14.00 horas, na referida Capela.
Seu filho João António Gomes da Silva Mateus, cumpre o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso pai, Sr. João da Costa Mateus, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14.30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para jazigo no mesmo.
A Universidade da Madeira, cumpre o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu Docente Prof. João da Costa Mateus, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14.30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para jazigo no mesmo.
A Administração do Madeira Tecnopolo, S.A., cumpre o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu Administrador Sr. Dr. João da Costa Mateus, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14.30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para jazigo no mesmo.
O Presidente da Assembleia Geral e a Direcção do Clube Desportivo Nacional, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do Sr. Dr. João da Costa Mateus, Sócio e Antigo Treinador de Voleibol deste Clube, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14.30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para jazigo no mesmo.
A Direcção da Associação de Voleibol da Madeira, demais Corpos Sociais, Departamento Técnico e Funcionários, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do Prof. João da Costa Mateus, Ex-Director Técnico Regional e Ex-Colaborador desta Associação, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14.30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para jazigo no mesmo.
O Núcleo dos Pretos - Brancos, antigos Atletas do C.D.N., cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso amigo Prof. João Mateus, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14.30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para jazigo no mesmo.
João Manuel Mendes Fernandes Castro, cumpre o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso amigo Sr. Dr. João da Costa Mateus, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14.30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para jazigo no mesmo.
Marco António de Freitas Ferreira, sua esposa e filha, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso professor e amigo Sr. Dr. João da Costa Mateus, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14.30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para jazigo no mesmo.
Antigos atletas de Voleibol, femininos e masculinos, do Clube Desportivo Nacional participam o falecimento do Sr. João Mateus e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14.30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para jazigo no mesmo.
A Direcção e Colaboradores do Clube de Golf Santo da Serra, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso sócio e amigo Prof. João Mateus, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14.30 horas, saindo da Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, para jazigo no mesmo.