Madeira desenvolve campanha no âmbito da votação para 'Melhor Destino Insular do Mundo'

30 Out 2013 / 17:18 H.

    O Turismo da Madeira está a desenvolver uma campanha de divulgação da Madeira, no âmbito dos 'World Travel Awards 2013' e da candidatura da ilha para a eleição de 'Melhor Destino Insular do Mundo' (World's Leading Island Destination).

     

    A votação está já a decorrer até 10 de Novembro e junto com a Madeira concorrem as ilhas de Bali (Indonésia), Barbados, Ilhas Cook, Creta (Grécia), Jamaica, Maldivas, Maurícia, Seychelles, Sicília (Itália), Santa Lucia e Zanzibar (Tanzânia).

     

    O Turismo da Madeira está a desenvolver uma campanha de divulgação, nos seus postos de turismo e junto do ‘trade’ regional, nacional e internacional (postos de informação turística, hotéis, agências de viagens, empresas de animação turística, rent-a-cars, câmaras municipais, escolas profissionais, sociedades de desenvolvimento, campos de golfe, guias, marinas, restaurantes, operadores turísticos, AICEPs e entidades regionais: APRAM, ACIF, ANAM, AP, Horários do Funchal), através de vários suportes comunicacionais (flyers, posters, banners, noticias no FB e no site), apelando à participação de todos para a votação online e publicação no Facebook da imagem promocional e respetivo link: http:/www.worldtravelawards.com/vote-for-madeira-tourist-board-2013.

     

    O Turismo da Madeira pretende com estas acções aproveitar a visita dos milhares de turistas que chegarão à Madeira em cruzeiro e pelos nossos aeroportos, para uma votação massiva.