Quim e Zé são estrelas do novo filme '7 Pecados Rurais' realizado por Nicolau Breyner

20 Out 2013 / 14:30 H.

Adorados por uns... mas não por outros... 'Quim Roscas' e 'Zeca Estacionâncio', personagens 'rurais' interpretados por João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, preparam-se para chegar aos cinemas numa das comédias portuguesas mais esperadas do ano. O filme chama-se '7 Pecados Rurais' e chega ao grande ecrã no dia 21 de Novembro.

No trailer que já corre na 'Net' é possível ver uma amostra do que se passa em Curral de Moinas que, nesta saga, vem do campo para a cidade.

Quim, Zé, Célia Careca, Padre Venâncio, Sargento Mealha e o Presidente da Junta Aniceto Rui, entre outros personagens, integram este filme com realização de Nicolau Breyner, que até veste a pele de... Deus.

Sinopse

"Quim e Zé vão buscar duas primas afastadas de Lisboa, que pretendem reviver o Verão louco de há dois anos em Curral de Moinas, mas esbardalham-se fatalmente num rebanho de ovelhas.  Quando chegam ao Céu, Deus oferece-lhes uma segunda oportunidade de voltar a Curral de Moinas. Terão de lhe provar que abdicarão de uma vida amoral e libertina, renunciando aos sete pecados capitais: luxúria, gula, ira, inveja, avareza, soberba e preguiça. Isto, por si, já seria um desafio quase impossível mas, para tornar tudo mais animado, cada vez que Quim e Zé vacilam perante o pecado são chamados "lá acima" ou vem Deus "cá abaixo".  Será que Quim e Zé resistem à avalanche de tentações que lhes são oferecidas? Está tudo nas mãos de Deus. Entre o Céu e Curral de Moinas, prepare-se para a mais hilariante das aventuras!".

Outras Notícias