Empresa 'Vermicompostagem' vence Prémio Empreendedorismo da AJEM

Apoio de 2.500 euros é concedido pelo Banif

11 Jul 2013 / 11:46 H.

     A 'Vermicompostagem', uma empresa madeirense que produz um composto agrícola a partir da valorização de resíduos sólidos orgânicos, é a vencedora do Prémio Empreendedorismo da Associação de Jovens Empresários Madeirenses (AJEM), ganhando, entre outros benefícios, um apoio financeiro de 2.500 euros atribuído pelo Banif, principal apoiante da iniciativa. A cerimónia de divulgação e entrega dos prémios decorreu esta manhã na sede do Banif, no Funchal.

    No segundo lugar ficou a Exmob, uma empresa que lançou um serviço de aluguer de veículos eléctricos (prémio financeiro de 1.500 euros), e no terceiro lugar ficou a Oficina da Animação, que organiza eventos dedicados às crianças (prémio financeiro de 1.000 euros).

    Na sessão de entrega das distinções, o presidente da AJEM, Ladislau Sousa, desafiou os jovens empresários a informarem esta Associação das dificuldades que encontram na concretização das suas ideias de negócio, de modo a que seja possível ultrapassar esses problemas e implementar os projectos.

    A esta terceira edição do Prémio Empreendedorismo da AJEM concorreram 40 projectos.

    Outras Notícias