Cristiano Ronaldo festeja 28 anos com festa entre família e amigos em Madrid

09 Fev 2013 / 17:41 H.

Depois de, na terça-feira, ter apagado as 28 velas com os colegas da selecção de Portugal, em Guimarães, Cristiano Ronaldo ofereceu uma grande festa na casa onde vive em La Finca, Madrid. Na quinta-feira, o craque madeirense do Real Madrid conseguir celebrar a data a rigor, juntando o aniversário da sobrinha Eleonor que nesse dia completou oito anos, escreve o Jornal de Notícias.

Na capital espanhola, CR7 recebeu a família, amigos e nem a namorada faltou. Enquanto o amado esteve ao serviço de Paulo Bento, Irina Shayk concentrou todas as atenções no trabalho, realizando mais uma campanha para a Avon, mas, na hora certa, mostrou que faz parte integral da vida do avançado do Real Madrid, assumindo o papel principal na receção de anteontem.

Ao longo da noite, foram sendo publicadas fotos do evento nas redes sociais. As irmãs do anfitrião, Kátia e Elma Aveiro, foram as primeiras a partilhar imagens, seguindo-se a mulher de Fábio Coentrão, Andreia, e um casal russo que Irina identificou como os melhores amigos. O evento decorreu numa tenda montada para o efeito no jardim da vivenda de CR7 e o jantar foi servido por uma empresa de catering.

Fonte: Jornal de Notícias

Outras Notícias