Air Nostrum liga Madrid à Madeira três vezes por semana

Operação arrancou ontem

22 Jul 2012 / 11:43 H.

A Air Nostrum, companhia regional espanhola que trabalha para a rede da Iberia, iniciou ontem a operação que liga Madrid à Madeira três vezes por semana, confirmando assim a promessa de na época de Verão oferecer mais capacidade de lugares nas ligações para a Região.

A operação decorre até 2 de Setembro, com a Air Nostrum a disponibilizar mais a 65% da capacidade do ano passado, até porque este ano é expectável uma maior procura de turistas de Espanha no Verão.

A Air Nostrum realiza, desde há dois anos, voos regulares para a nossa ilha, sendo dois por semana de Bilbau (Comunidade Basca) e outros dois de Valencia (Comunidade Valenciana).

Os voos, nos últimos anos, foram realizados por aviões CRJ 900, de 90 lugares. Ontem aterraram de seguida na Madeira três aeronaves provenientes de Espanha. Os três Bombardier CRJ da Air Nostrum chegaram todos num espaço de 15 minutos, de Madrid, Bilbau e Valência.

Para a história fica a foto enviada por José Luís Sousa Freitas dos três Air Nostrum, que vestem as cores da Iberia, lado a lado na placa do Aeroporto da Madeira.

Outras Notícias