'Ideias e Perspectivas de João Mateus' é o tema de uma acção científico-pedagógica

19 Abr 2012 / 16:23 H.

O Núcleo de Estágio em Educação Física e Desporto da Universidade da Madeira na Escola Secundária de Francisco Franco realiza,este sábado, dia 21 de abril, uma ação de natureza científico-pedagógica denominada: "Ideias e Perspectivas do Professor João Mateus - que aplicabilidade na intervenção dos licenciados de Educação Física e Desporto?".

Esta será dinamizada pelos professores estagiários na referida escola, André Jasmins e Gabriel Jesus.

Com a presente acção pretende-se valorizar a pessoa João Mateus e sintetizar algumas ideias e perspectivas deste, equacionando a sua aplicabilidade em diferentes áreas e contextos de intervenção dos profissionais de Educação Física e Desporto.

Estarão presentes como convidados o Professor Doutor Hélder Lopes (Diretor do Departamento de Educação Física e Desporto da UMa), o Professor Doutor Duarte Araújo (Professor na Faculdade de Motricidade Humana), o Professor Doutor João Gabriel (Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santana), o Dr. Rui Cunha (Professor de Educação Física) e o Dr. Ricardo Nunes (Treinador de Voleibol do Clube CS Madeira).

Esta acção tem o seu início agendado para as 9h30 com o terminus a acontecer pelas 13 horas. O auditório da Escola Francisco Franco foi o palco escolhido para o evento.

Outras Notícias