Coelho denuncia casos de corrupção

23 Set 2011 / 15:45 H.

José Manuel Coelho do PTP-Madeira realiza amanhã, dia 24 de Setembro, uma acção de denúncia de revelação de casos de corrupção no Governo Regional da Madeira de Alberto João Jardim e no PSD-Madeira em frente à porta da Secretaria do Turismo da Madeira.

Esta iniciativa do candidato pelo PTP às Eleições Regionais de 9 de Outubro, sublinha o press release,  "insere-se numa série de acções de denúncia e revelação dos casos de corrupção do jardinsmo".
O PTP afirma ter informações documentais e fotográficas sobre diversos casos de corrupção no Governo Regional da Madeira e no seio do PSD envolvendo governantes e empresários de empresas públicas e privadas ligadas a sectores como o turismo e a construção civil.  Detalhes que promete revelar amanhã.

No domingo, pelas 14h30, o candidato do PTP visita a Mostra da Sidra, no Santo da Serra, onde falará à população e visitará os stands.

Já na segunda-feira, dia 26 de Setembro, pelas 12h15, será feita a entrega de distinção ao presidente da Horários do Funchal, na sede da empresa, na Fundoa.
 

Outras Notícias