PS vai levar à ERC, à CNE e ao ministro das Finanças aumento da tiragem diária do Jornal da Madeira

12 Ago 2011 / 10:49 H.

"Corrupção financeira"  e "batota eleitoral" são as acusações feitas pelo PS/M so Governo e ao PSD face ao aumento da tiragem diária do Jornal da Madeira. A notícia é a manchete desta sexta-feira  do DIÁRIO que revela que Maximiano Martins vai denunciar o caso à ERC e CNE e também ao ministro das Finanças. O candidato socialista à presidência do Governo Regional considera que os 20 mil exemplares distribuídos "por todo o lado" com intuitos de "propaganda" através de um órgão que nos últimos anos recebeu 48 milhões de euros é um contra-senso face aos compromissos assumidos perante a 'troika'.

Em destaque nesta edição está também o 'Portal do Utente' que conta já com 3 mil registos e 250 consultas marcadas 'online'. Ainda no âmbito da saúde, o DIÁRIO revela que a alteração de horários está a agitar funcionários do SESARAM.

Mais um caso de ordenados em atraso, "Nadadores-Salvadores desesperam pelos ordenados", pode ler-se na primeira página do DIÁRIO que adianta que o SANAS alega que não recebe e a Câmara Municipal do Funchal garante que transfere sem falhas.

Destaque ainda para o desporto, na I Liga de Futebol Marítimo e Nacional estão preparados para mais uma época.

Ainda a tensão em Londres, "Londres pronta para combater 'cultura do medo'", escreve o DIÁRIO.