Passos Coelho anuncia Fernando Nobre como candidato do PSD a presidente da Assembleia da República

10 Abr 2011 / 15:48 H.

O líder do PSD anunciou hoje na sua página do Facebook que Fernando Nobre, candidato independente às ultimas eleições presidenciais, será o cabeça de lista por Lisboa e o candidato do partido a presidente da Assembleia da República.

No comunicado divulgado na rede social, Passos Coelho adianta que Fernando Nobre aceitou integrar, como independente, as listas de candidatos a deputados do PSD na próxima legislatura.

O líder do PSD expressou a sua "enorme satisfação", considerando que a candidatura de Fernando Nobre às eleições presidenciais "não se assumiu nunca contra os partidos políticos", tendo alcançado um resultado que é "bem demonstrativo de que existe um segmento expressivo de portugueses que acreditam na capacidade de regeneração da política".

"Fernando Nobre conseguiu angariar, nas últimas eleições presidenciais, uma adesão muito importante de cidadãos que se têm mostrado progressivamente desiludidos com a política e com as instituições. E, facto que me parece extremamente importante, pelo que revela da sua atitude de responsabilidade e do seu caráter, fê-lo protagonizando uma candidatura que, sendo independente dos partidos políticos, não se assumiu nunca contra os partidos políticos", refere Passos Coelho.


 

Lusa

Outras Notícias