Dolce Vita Funchal eleito o melhor empreendimento

Distinção foi atribuída pela revista Imobiliária

23 Abr 2008 / 16:45 H.

    O Dolce Vita Funchal foi eleito como o “Melhor Centro Comercial do Ano”, na cerimónia dos Óscares do Imobiliário da Revista Imobiliária. O centro comercial participou no concurso nacional, na categoria de comércio.
    'A Chamartin Imobiliária e o Banif Gestão de Activos recebem com orgulho e satisfação esta distinção, designadamente porque consagra a qualidade em termos urbanísticos, ambientais, estéticos e de conceito arquitectónico do centro comercial', refere a distinguida em comunicado.
    O Dolce Vita Funchal é o primeiro edifício Bioclimático de Portugal. Com uma Área Bruta Locável (ABL) de 16.000 m2, o Dolce Vita Funchal representa um investimento de 63 milhões de euros e está dotado de 70 lojas, entre as quais se inclui Pingo Doce, Worten, Bertrand, Holmes Place, Massimo Dutti, Cortefiel, Nike.
    Foram criados cerca de 400 postos de emprego directos, que permite conotar o Dolce Vita Funchal como um dos empreendimentos mais importantes desenvolvidos na Região. O Dolce Vita Funchal insere-se em um dos mais conceituados espaços do Centro do Funchal, denominado zona prime, ladeado por um hotel de 5 estrelas e espaços de escritórios, habitacionais, serviços públicos, culturais e de lazer.

    Outras Notícias