Desporto

XIII Torneio ‘Os Cerejinhas’ supera expectativas

None Ver Galeria

O XIII Torneio de hóquei em patins ‘Os Cerejinhas’ promovido pela secção de hóquei do Grupo Desportivo do Estreito (GDE) e decorrido entre os dias 21 e 24 de junho no pavilhão desportivo da Escola Básica do 2º e 3º Ciclo da Torre, Câmara de Lobos, foi “um sucesso”. De acordo com a organização, a cooperação e dedicação dos clubes convidados, atletas, dirigentes e adeptos da modalidade é motivo de destaque e impulsionou o sucesso do evento.

O torneio teve a participação de treze equipas nos diferentes escalões: 5 equipas no escalão Benjamins, 4 nos Escolares e 4 de sub-13. No escalão de Benjamins o 1.º lugar foi entregue à equipa do Académico FC. Nos restantes escalões a Juventude Pacense foi a equipa vencedora.

Os jogos foram disputados num clima de grande entusiasmo, convívio e crescimento desportivo, onde o público teve a oportunidade de ser presenteado com exibições emocionantes e de elevada qualidade.

A cerimónia de encerramento e entrega de prémios deu-se em ambiente caloroso, com “casa cheia” e animada, superando as expectativas da organização e do público, com a certeza de que se concretizou mais uma grande festa do Hóquei Regional.