Desporto

“‘The Best’? Há jogadores com mais marketing, mas é o Modric que merece”, atira Sergio Ramos

Defesa espanhol lança farpa a CR7

Reuters/Matthew Childs
Reuters/Matthew Childs

“Talvez haja jogadores com mais marketing, mas ele merece”. Estas foram as palavras de Sergio Ramos reproduzidas pelo jornal ‘AS’, quando questionado sobre quem considera ser o justo vencedor do prémio ‘The Best’. O galardão da FIFA que premeia o Melhor Jogador do Mundo será entregue a 24 de Setembro, em Londres, e o defesa espanhol assumiu ser justo se Modric arrecadar o troféu.

“Além de um amigo, há poucos jogadores de que me sinta tão orgulhoso de ter na minha equipa. Ficaria tão feliz como se me o dessem a mim. Talvez haja jogadores com mais marketing, mas ele merece. Não me refiro a ninguém, mas como não há nada que defina o prémio, tudo conta”, afirmou o jogador do Real Madrid e ex-companheiro de CR7.

Abordando ainda as palavras de Jorge Mendes, quando o agente de CR7 disse ser “ridícula” a atribuição do prémio da UEFA ao médio croata, Sergio Ramos foi categórico na sua abordagem. “Não vou responder a Jorge Mendes. Cada um tem a sua opinião. A opinião e a crítica estão sempre presentes na nossa profissão, mas, na minha opinião, o prémio entregue a Modric é super-merecido”, atirou.