Desporto

Ruben Ferreira volta ao Marítimo

Foto CS Marítimo
Foto CS Marítimo

O defesa esquerdo madeirense Ruben Ferreira está de volta ao Marítimo, tendo hoje assinado um contrato válido por duas épocas e meia.A noticia foi avançada pelo site do Marítimo com o título do artigo a ser: “O bom filho regressa a casa...”.

“O bom filho regressa a casa...” - foi com esta expessão popular que o presidente Carlos Pereira comentou o contrato que Rúben Ferreira acabara de assinar para (voltar a) ser jogador do Marítimo nas próximas duas épocas e meia, depois de há ano e meio ter saído para o Guimarães. “No momento em que saí sempre pensei no regresso”, confessava, por seu lado, o jogador com um largo sorriso nos lábios, sinal “da enorme satisfação” que lhe ia na alma. Palavras avançadas no site oficial dos verde-rubros.

Para o líder verde-rubro, a integração de Rúben no plantel liderado por Daniel Ramos é encarada também “com agrado” pois trata-se de um atleta “que sempre defendeu e bem as cores maritimistas e que sente o clube”. Carlos Pereira, no entanto, não deixa de reflectir que este caso “serve de exemplo para muitos que às vezes sonham e esses sonhos não se concretizam”.

Aos 27 anos, completará 28 no dia 17 do próximo mês de Fevereiro, Rúben Ferreira afiança aos adeptos que podem esperar “o Rúben de sempre, com muita entrega, agora logicamente com mais maturidade”. Depois de ter rescindido com o Chaves no começo de Dezembro, o defesa-esquerdo admite que “fisicamente não estou no meu melhor” mas acredita que em pouco tempo estará “operacional”. “Até porqque - diz a sorrir - já conheço os cantos à casa embora ainda não tenha estado no Estádio como se encontra agora...”. Pode ler-se ainda no site do Marítimo.