Ronaldo, o ‘Fenómeno’, será embaixador do Santander na Liga dos Campeões

30 Ago 2018 / 11:53 H.

O Banco Santander anunciou, hoje, que o ex-futebolista brasileiro Ronaldo Nazário será seu embaixador no âmbito do patrocínio à Liga dos Campeões da UEFA. O banco abre esta temporada como novo patrocinador do principal campeonato de clubes de futebol do mundo.

Ronaldo, o ‘Fenómeno’, obteve grande reconhecimento internacional, com o seu sucesso nas equipas do F.C. Barcelona, Inter de Milão e Real Madrid, entre outros. Foi duas vezes campeão do mundo pela selecção brasileira (1994 e 2002) e também conquistou duas vezes a bola de ouro como melhor jogador (1997 e 2002).

O anúncio foi feito durante um evento no Mónaco, onde hoje à tarde se celebra o sorteio da fase de grupos da ‘Champions’.

O próprio Ronaldo esteve presente, acompanhado de Juan Manuel Cendoya, director geral de Comunicação, Marketing Corporativo e Estudos do Banco Santander e vice-presidente do Banco em Espanha; Guy-Laurent Epstein, director de marketing da UEFA Events, e ainda de Jürgen Grisbeck, fundador e administrador delegado da streetfootballworld.

Outras Notícias