Rali de Santa Cruz ‘muda-se’ para a Ribeira Brava

07 Set 2018 / 16:22 H.

O rali organizado pelo Automóvel Clube do Concelho de Santa Cruz (ACCS) vai disputar-se no concelho da Ribeira Brava, em princípio nos dias 23 e 24 de Novembro, confirmou a organização ao DIÁRIO.

A realização da prova na zona Oeste foi acertada recentemente entre o clube organizador e a Câmara Municipal da Ribeira Brava, que se mostrou interessada em ter, após muitos anos de interregno, uma prova a pontuar para o Campeonato da Madeira de Ralis Coral 2018. Esta prova irá fechar o campeonato e surge na sequência da grande vontade do ACCS em levá-la para a estrada.

Recorde-se que o rali estava inicialmente agendado para 8 e 9 de Junho, no entanto acabou por ser adiado devido a um desacordo a nível de apoio, entre a organização e a Câmara Municipal de Santa Cruz, município para onde estava prevista a sua realização.

Segundo fonte da organização, o rali - que ainda não tem denominação - deverá ser composto por 9 a 10 classificativas, sendo que uma delas será, com certeza, uma super especial de abertura no centro da vila ribeira-bravense.

Outras Notícias