Marcelo despede-se de Ronaldo com carta emotiva

Veja o vídeo dos momentos mais engraçados entre os dois jogadores no Real Madrid

12 Jul 2018 / 10:44 H.

Eram rotulados pela imprensa como melhores amigos e quis agora o destino, ou a vontade de CR7, que se separassem nove anos depois de se conhecerem. Ronaldo, o goleador, e Marcelo, o homem das assistências, deixam de ser companheiros de equipa, mas o brasileiro não esqueceu o ‘astro’ madeirense na hora da despedida.

“Quem diria hein Cris!!! É mano chegou a hora de dizer até logo...”, começa por escrever o lateral esquerdo madridista, jurando nunca ter imaginado que “esse dia chegaria”.

“Mas nada nessa vida é para sempre, espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitórias, derrotas e momentos maravilhosos! Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta. Tudo de bom pra você e sua linda família!”, destacou Marcelo, numa publicação partilhada na sua conta pessoal de Instagram.

O ex-colega de equipa de CR7 admite ainda que vai “sentir saudades” das “resenhas antes dos jogos”, quando Cris “acertava os resultados”, mas também dos momentos antecedentes às grandes finais, alturas em que o avançado “tranquilizava” o plantel com a sua experiência, mas também distribuía “carinho com os mais jovens!”.

“Tenho orgulho de ter jogado contigo não porque VOCÊ SEJA O MAIOR JOGADOR DA P#RR% TODA e sim pela pessoa que você é!!! Quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias histórias e mostrar todas as nossas fotos”, concluiu Marcelo.