FC Porto iniciou preparação para o clássico já com o reforço Pepe

Porto /
08 Jan 2019 / 15:28 H.

O futebolista internacional português Pepe foi a grande novidade no treino do FC Porto, poucas horas depois de ter sido anunciado o seu regresso ao clube, que deixou em 2007.

Pepe, central de 35 anos, já trabalhou hoje de manhã no treino dos ‘dragões’, que preparam o clássico de sábado com o Sporting, numa sessão em que Bruno Costa, Otávio e Aboubakar continuaram condicionados e a recuperarem de lesões.

De acordo com o boletim clínico, Bruno Costa fez treino integrado condicionado, e Otávio e Aboubakar treino condicionado e ginásio.

A grande novidade do dia foi mesmo Pepe, que regressa ao FC Porto, equipa pela qual se sagrou campeão europeu, com José Mourinho, em 2004, e conquistou dois campeonatos, duas supertaças, e uma Taça de Portugal.

O central, campeão europeu por Portugal, esteve dez épocas no Real Madrid, clube pelo qual foi duas vezes campeão europeu e venceu o Mundial de clubes, antes de rumar em 2017/18 aos turcos do Besiktas, onde esteve época e meia.

O FC Porto, campeão em título e líder da Liga portuguesa, prepara a visita de sábado ao Sporting (15:30), em jogo da 17.ª jornada, num momento em que tem seis pontos de vantagem para o Sporting de Braga (2.º), sete para o Benfica (3.º) e oito para o Sporting (4.º).

A equipa de Sérgio Conceição, que na segunda-feira venceu em casa o Nacional (3-1), volta a treinar na quarta-feira, às 11:00, à porta fechada no Centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia.

Outras Notícias