Desporto

Costinha assume que esta foi a melhor exibição do Nacional até ao momento

Foto ASPRESS
Foto ASPRESS

Costinha era visivelmente um homem feliz após o final do dérbi regional, onde levou a melhor frente ao Marítimo. O técnico alvinegro assume que esta foi “provavelmente” a melhor exibição do Nacional esta temporada, mas coloca alguma água na fervura relembrando que, apesar da vitória, o emblema da Choupana continua a ser uma equipa que “tem poucos pontos na tabela”.

“Estávamos à procura desta vitória há muito tempo. Fora de casa temos um bom registo, mas em casa não estávamos a conseguir. Aconteceu ser no dérbi, mas os pontos são iguais em qualquer jogo. Acima de tudo estou muito contente com a prestação da minha equipa, com a atitude que tiveram. O Marítimo procurou contrariar, na segunda parte, mas o resultado foi justo”, começou por referir o técnico lisboeta de 43 anos, explicando qual o segredo para ultrapassar a recente má fase.

“Digo sempre aos meus jogadores que aqueles que pensam no futuro têm sempre de pensar primeiro no presente e saber conviver com os assobios e com os aplausos. Ganhámos ao Marítimo, mas continuamos a ser a equipa que tem poucos pontos na tabela e temos de trabalhar sobre esta vitória com uma boa mentalidade”, frisou Costinha, assumindo que esta foi “provavelmente” a melhor exibição do Nacional até ao momento.

“Nos jogos anteriores, tivemos boas ocasiões para fazer golos, bons momentos, mas hoje, em termos de jogo jogado, em termos de bloco e mentalidade, foi o jogo mais conseguido, por isso os jogadores estão de parabéns”, resumiu em declarações à imprensa após o final do jogo.