Casos do dia

Três gatos foram abandonados numa levada no Caniço. Só dois sobreviveram

Três gatos bebés foram deixados ao abandono numa levada, no Caniço. Um deles acabou por morrer ao frio e à fome, mas os outros dois foram resgatados pela Associação Ajuda a Alimentar Cães.

“Estavam gelados, cheios de moscas e já com larvas”, referiu a Associação numa publicação, informando que os gatos foram transportados para a Clínica AuQmia, onde foram desparasitados e aquecidos.

Além de uma família para adoptar estes gatinhos, a Ajuda a Alimentar Cães deixa também um apelo na sua página de Facebook : “ Não sabemos como vamos pagar à clínica estes cuidados. Precisamos da vossa ajuda por favor. Infelizmente todos os dias imploramos apoio para conseguirmos salvar alguns animais. Um euro, apenas um euro de cada pessoa que está a ler isto seria suficiente para saldarmos todas as dívidas que temos pendentes e ser possível continuarmos a salvar os animais encontrados em estados miseráveis. Dados da Associação Ajuda a Alimentar Cães para transferência bancária: NIB: 0010 0000 5209 0190 0019 1”.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo