Três dos feridos do acidente do Caniço foram colhidos por um carro

Homem com cerca de 70 anos e mulher na casa dos 50 anos em estado crítico. Mulher com 40 anos em estado muito grave.

10 Jan 2019 / 21:16 H.

Três dos feridos resultantes do acidente ocorrido ao início desta noite, na via rápida no Caniço de Baixo, foram colhidos por uma viatura. De acordo com as informações recolhidas pelo DIÁRIO, tudo terá começado com um choque entre duas viaturas, que motivou a saída de três pessoas dos carros acidentados.

Quando se encontravam a ‘resolver’ esse sinistro, uma outra viatura embateu nos carros parados e acabou por colher as três pessoas que lá se encontravam. No total, seis pessoas foram levadas ao hospital.

Segundo foi possível apurar, um homem e uma mulher encontram-se em estado crítico na sala 0 do Hospital Dr. Nélio Mendonça: as equipas médicas estão a proceder a manobras de reanimação num homem na casa dos 70 anos e uma mulher com cerca de 50 anos também está em estado considerado crítico.

Uma outra vítima, uma senhora com cerca de 40 anos, também deu entrada no hospital em estado muito grave.

Três outras pessoas foram também encaminhadas para essa unidade hospitalar, sendo que num dos casos trata-se de uma mulher, que seguia numa das viaturas e sentiu-se mal quando se apercebeu da gravidade da situação.

Os Bombeiros Municipais de Santa Cruz socorreram os feridos mais graves, sendo que os restantes três foram encaminhados pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses. Uma equipa da EMIR esteve no local.

Outras Notícias