Casos do dia

Três acidentes e um atropelamento fazem cinco feridos no Funchal

None

Esta terça-feira ficou marcada, no Funchal, pela ocorrência de três acidentes e um atropelamento, que resultaram em cinco feridos, todos socorridos pelos Bombeiros Voluntários Madeirenses.

O primeiro caso ocorreu por volta das 9h50, na Estrada da Fundoa e tratou-se de uma colisão que envolveu dois automóveis ligeiros. Um homem de 42 anos e uma mulher estrangeira de 58 anos foram socorridos pelos bombeiros e transportados ao hospital em duas ambulâncias dessa corporação. Também um carro para espalhar farelo esteve no local devido a um derrame de óleo.

Já pelas 10h25, na Rua Conde Carvalhal, uma colisão entre um automóvel ligeiro de passageiros e um quadriciclo provocou ferimentos num homem de 53 anos. Após imobilizado em plano duro foi transportado ao hospital numa ambulância dos BVM.

Mais tarde, quando passava pouco das 10h50, uma mulher de 74 anos foi atropelada na Rua 31 de Janeiro, nas imediações do Jardim de Santa Luzia. A senhora apresentava ferimentos ao nível dos membros inferiores e foi encaminhada para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Por fim, os BVM acorreram a um acidente entre um carro e uma mota, na Rua das Hortas. O sinistro provocou ferimentos nos membros inferiores de um jovem de 22 anos que também foi transportado ao hospital.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo