Casos do dia

PSP prendeu homem, com mandado de detenção, em Câmara de Lobos

None

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Madeira deteve um homem com 36 anos, na sequência de um mandado de detenção fora de flagrante delito, informa a PSP através de comunicado.

O homem, que estava referenciado pela prática de diversos crimes contra o património (roubo), foi detido pela Divisão Policial de Câmara de Lobos. Os roubos eram perpetrados com violência física exercida contra as vítimas, explica a PSP, “factos geradores de forte e grave alarme social e perturbadores da ordem e tranquilidade públicas, criando um sentimento de insegurança na comunidade”.

O Comando Regional da PSP refere ainda que os crimes eram praticados “em coautoria com a sua companheira” que, desde o dia 8 de Agosto, também está em prisão preventiva, medida de coação que lhe fora imosta pela prática de crimes semelhantes aos do seu companheiro.

Após condução aos Serviços do Ministério Público para sujeição a 1.º interrogatório judicial e avaliação das medidas de coação, foi-lhe decretada a medida de coação mais gravosa, ou seja,, acrescenta a PSP, “a prisão preventiva”.

O COmando Regional da PSP Madeira aproveita a ocasião para relembrar a importância de dar conhecimento imediato às autoridades policiais sempre que exista notícia de um crime, possibilitando assim o rápido desenvolvimento de diligências que conduzam ao sucesso das investigações, identificação dos seus autores e recuperação do produto furtado.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo