Casos do dia

Furtaram objectos da exposição alusiva à Festa do Vinho na Ribeira Brava

Câmara Municipal pretende apurar quem são os responsáveis

None

A Câmara Municipal da Ribeira Brava recorreu às redes sociais para apelar aos responsáveis pelo roubo de diversos itens alusivos à Festa do Vinho para que os devolvam. Em causa estão quatro cadeiras em madeira de pipas e um garrafão em vidro, que foram levados do Largo dos Herédias, durante a madrugada de domingo.

“Esta noite foi roubada a população da Ribeira Brava, pois o património municipal não é do Executivo camarário ou dos colaboradores, é de todos nós, ribeira-bravenses! Este é um ato inaceitável. Pedimos, por isso, a quem tenha informações sobre o sucedido que, por favor, entre em contacto com a CMRB”, refere a autarquia.

Acrescenta ainda que quem roubo este “património dos ribeira-bravenses” deve evitar queixa na polícia e, por isso, devolver os itens roubados. “Não temos interesse nenhum em apresentar queixa, mas também não podemos tolerar nem compactuar com um acto destes, e caso esta situação não se resolva a bem teremos de apresentar queixa na polícia”, refere a Câmara Municipal.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo