Carro colhe ciclista e embate num camião

12 Out 2018 / 11:07 H.

Um aparatoso acidente de viação provocou, ao início da noite de ontem, dois feridos na estrada antiga do Porto Novo, em Santa Cruz. Um deles ficou em estado grave e encontra-se internado no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

Segundo foi possível apurar, tudo aconteceu quando um automóvel ligeiro despistou-se, por volta das 19 horas, e colheu um ciclista que circulava naquela estrada. Posteriormente, enfaixou-se debaixo de um camião.

O alerta foi dado aos Bombeiros Municipais de Santa Cruz, que se deslocaram ao local com duas ambulâncias, um veículo de desencarceramento e dois carros de apoio.

O ciclista, um homem na casa dos 40 anos, apresentava um corte profundo junto à virilha e teve de ser também socorrido pela Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR).

Já o condutor do ligeiro ficou encarcerado dentro do automóvel e foi retirado do carro com recurso a material de desencarceramento. Aparentemente apresentava ferimentos ligeiros, tendo sido também transportado para o Hospital Dr. Nélio Mendonça.

A Polícia de Segurança Pública esteve no local e tomou conta da ocorrência.

Tópicos

Outras Notícias