Casos do dia

Capotamento no Funchal provoca um ferido grave e um ligeiro

Foto Arquivo
Foto Arquivo

O capotamento de uma viatura ligeira provocou ferimentos em dois homens, graves num dos ocupantes e ferimentos ligeiros num segundo. O acidente deu-se esta madrugada, pouco depois das 0h30, quando o jipe circulava na Rua da Olaria, tendo capotado junto ao cruzamento entre a Rua de São Tiago Menor e a Travessa Dr. Juvenal.

Segundo os bombeiros, os feridos estavam meio dentro, meio fora da viatura acidentada, sendo que o ferido mais grave, um jovem de 23 anos, estava inconsciente e teve de ser ventilado. O segundo ocupante, de 40 anos, também foi encaminhado para o hospital.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários Madeirenses (BVM) e a Cruz Vermelha Portuguesa. Fonte da primeira corporação revelou que no local não se encontrava o condutor, mas o próprio esclareceu mais tarde ao DIÁRIO que estava lá, que foi ele a chamar o socorro e que inclusive falou com os bombeiros e com a polícia.

Já esta manhã, os BVM também saíram para prestar auxílio a um condutor com um derrame no depósito de combustível. Foi na Rua do Anadia, tendo a equipa estado no local a colocar farelo. Foi por volta das 8 horas.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo